Empresa

Fundada em 2003, a E+2 Eventos consolidou-se entre as líderes no segmento de eventos e arquitetura promocional. Contando com uma equipe eficiente de arquitetos, vendedores, programadores visuais, montadores, forradores e serralheiros, sua estrutura organizacional está voltada para a criação, de forma que expressa o significado do negócio e de forma efetiva traz melhores resultados para o cliente.

Além disso, visando otimizar seus recursos e aprimorar os processos logísticos, a empresa ainda conta com uma frota independente de veículos e departamento exclusivo para programação visual. Seu diferencial está na utilização de materiais pré moldados que não agridem a natureza, além da praticidade de montagem, agilidade, perfeita execução e primazia no cumprimento do cronograma de seus eventos.

> MISSÃO: Entender as necessidades de seus clientes garantindo sucesso e satisfação dos mesmos através da criação de soluções modernas e inovadoras, propagando sua marca e alcançando os resultados superiores a seus investimentos.

> VISÃO: Ser referência nacional na área de arquitetura promocional, consolidando-se no prazo de 5 anos como líder no segmento em que atuamos com transparência e competência, a fim de oferecer maior comodidade e conforto a nossos clientes.

> VALORES:
  • Diferenciação e Inovação
  • Sustentabilidade
  • Credibilidade e Transparência
  • Fidelidade e Comprometimento
  • Foco na qualidade
Top